sábado, 14 de abril de 2012

Lula retorna à atividade política em evento no ABC paulista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, da inauguração do Centro Educacional Unificado (CEU)) Regina Rocco Casa, batizado em homenagem à mãe da ex-primeira-dama Marisa Letícia. É a primeira atividade política do ex-presidente após o tratamento contra um câncer na laringe.
Lula participa da inauguração do CEU Regina Rocco, que recebeu este nome em homenagem à mãe de Marisa Letícia (Foto: …Ao lado da mulher, Lula se emocionou e chorou por diversas vezes. O evento serve, também, para apaziguar a relação entre a senadora Marta Suplicy (PT-SP) e o pré-candidato à Prefeitura da capital paulista Fernando Haddad. Em seu discurso, Haddad lembrou dos feitos de Marta frente à prefeitura paulistana. Já Marta lembrou que Dona Marisa foi quem costurou a primeira bandeira do PT, no início da década de 1980.
O custo do CEU foi estimado em R$ 56 milhões. Participam também do evento, além do prefeito Luiz Marinho, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), a ministra da Cultura Ana de Hollanda e o deputado-federal Vicentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário