quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ladrões invadem bar e roubam clientes em Brasília

Assaltantes invadiram no início da madrugada desta quinta-feira (26) um bar na Asa Sul, em Brasília. O deputado federal Romário (PSB-RJ) estava no local com o cineasta americano Spike Lee, mas eles deixaram o local antes do crime.
A polícia chegou ao local do incidente por volta de 1h e informou que os dois homens armados chegaram no bar, que fica na 509 Sul, em frente à W3 Sul, de carro e renderam alguns clientes. Testemunhas relataram que os bandidos ficaram apenas no primeiro andar do estabelecimento.

Página de Romário no Twitter (Foto: Reprodução)
Correção
Ao ser publicada, esta reportagem informou que Romário estava no bar no momento do assalto. A informação foi corrigida às 9h53. No Twitter, Romário escreveu que foi convidado por Spike Lee para conversar sobre um documentário. "Sei que é difícil de acreditar, mas essa hora eu já estava dormindo", diz o parlamentar no microblog.
Agnelo
Esta reportagem também informou inicialmente que o governador estava no local. A informação da presença de Agnelo foi passada por uma policial militar e por uma frequentadora do bar.
Depois da publicação da reportagem, o porta-voz do governo do Distrito Federal, Ugo Braga, entrou em contato para negar a presença de Agnelo no bar na hora do assalto. Braga informou que o governador foi ao Museu da República, em seguida saiu para ir jantar em um hotel. "Depois, ele iria para uma vernissage no Lago Sul."

Nenhum comentário:

Postar um comentário