terça-feira, 17 de abril de 2012

Bruno Senna homenageia chefe Frank Williams pelos 70 anos: 'Inspiração'


Bruno Senna em Xangai (Foto: Getty Images)Bruno Senna em Xangai (Foto: Getty Images)
Frank Williams, fundador e chefe da tradicional escuderia de Fórmula 1 que recebe seu sobrenome, completou 70 anos neste dia 16 de abril. O dirigente já havia ganhado um presente antecipado no domingo, com os bons resultados de Bruno Senna e Pastor Maldonado, sétimo e oitavo colocados, respectivamente, no GP da China, terceira etapa do campeonato. Nesta segunda-feira, o brasileiro fez uma homenagem ao novo chefe. O piloto publicou um vídeo na internet desejando um feliz aniversário e dizendo que a tem a paixão de Frank Williams pelo automobilismo como inspiração.
- Oi Frank, estou aqui para lhe desejar um feliz aniversário de 70 anos. Sua vida tem sido uma grande inspiração para muitas pessoas. Acredito que para muita gente você é um exemplo, por sua paixão pelo trabalho. Definitivamente, admiro muito você pelo seu amor pelo automobilismo. Desde que eu o conheci e entrei na equipe, você tem sido ainda mais inspirador, pois posso ver o quanto gosta do esporte a motor, que é a minha paixão também. Foi ótimo ter a chance de conhecer você melhor. Espero que tenhamos um bom e longo relacionamento, e espero que eu possa deixar você orgulhoso – disse Bruno, nono colocado no Mundial de F-1 com 14 pontos.
Bruno Senna volta à pista no próximo fim de semana, para o polêmico GP do Bahrein, que chegou a ser ameaçado por problemas de segurança no país. O treino classificatório está marcado para as 8h de sábado, e a corrida, para 9h de domingo - ambos transmitidos pela TV Globo e acompanhados em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário