sexta-feira, 27 de abril de 2012

Don Omar e Prince Royce dominam o Billboard à Música Latina

Don Omar e Prince Royce foram os grandes destaques do Prêmio Billboard à Música Latina 2012 ao receberam oito prêmios cada um durante a cerimônia realizada nesta quinta-feira (26) no Bank United Center de Miami.

Don Omar (acima) e Prince Royce foram os grandes destaques do Prêmio Billboard à Música Latina 2012. Cada um levou oito prêmios. (Foto: Lynne Sladky / AP Photo)
A banda mexicana de rock Maná ganhou cinco prêmios e a colombiana Shakira foi laureada com quatro, enquanto o duo portorriquenho de reggaeton Wisin & Yandel e o cantor português Lucenzo levaram para casa três cada um.
Enquanto isso, Julión Álvarez y Su Norteño Banda, Cristian Castro, Gerardo Ortiz, Aventura e Los Bukis receberam dois prêmios cada.
O espanhol Enrique Iglesias levou o reconhecimento de "Artista do Ano", "Melhor Turnê" e foi nomeado o vencedor do "Prêmio Teu Mundo" por receber o maior número de votos dos fãs no site www.telemundo.com.

Mais de 20 artistas se apresentaram durante a premiação, entre eles o brasimeiro Michel Teló. (Foto: Reuters)
A cerimônia foi conduzida por Aylín Mujica e Daniel Sarcos e incluiu apresentações de mais de 20 artistas, entre eles o brasileiro Michel Teló.
saiba mais
Disco country de Lionel Richie se mantém no topo da parada Billboard
'Ai se eu te pego', de Michel Teló, continua na parada da 'Billboard'
Novo CD de Madonna sofre maior queda de vendas de todos os tempos
Justin Bieber bate seu recorde na parada americana com 'Boyfriend'
Novo álbum de Nicki Minaj decepciona críticos
Liderados pelo vocalista Ricky Muñoz e o percussionista René Martínez, o grupo texano Intocable recebeu o Billboard de "Trajetória Artística" em reconhecimento a sua bem-sucedida carreira musical que se estende por 15 anos.
Já o cantor, ator, produtor e empresário Marc Anthony foi homenageado com o Billboard "Salão da Fama", que celebra uma carreira artística que vai além da interpretação musical e leva em conta sua incrível influência como artista em nível global e em múltiplas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário