sexta-feira, 27 de abril de 2012

Copa do Brasil: jogo entre Ponte Preta e São Paulo é adiado

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira anunciou que a partida entre Ponte Preta e São Paulo foi oficialmente adiada. Após uma reunião nos vestiários com dirigentes dos dois clubes, o trio subiu para o gramado e avaliou as condições encontradas no estádio Moisés Lucarelli depois das fortes chuvas que caíram sobre Campinas, tomando a decisão de forma unânime.

Um temporal atingiu a cidade do interior paulista horas antes do horário programado para o início do confronto. Apresentando problemas de escoamento, o Moisés Lucarelli não suportou o grande volume e acumulou poças d’água por todo campo de jogo.

Mesmo uniformizados e com a bola do jogo em mãos, os árbitros conversaram com os supervisores da Federação Paulista de Futebol e aprovaram o cancelamento do jogo. O duelo em questão caracterizaria o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e ainda não possui uma nova data para ser realizado.

O pedido de adiamento da partida partiu dos próprios dirigentes dos dois clubes. Os mandatários se mostraram preocupados com o risco dos jogadores sofrerem lesões ao longo do duelo e tomarem cartões em excesso. As duas equipes entrarão em campo neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, em clássicos considerados fundamentais para a sequência da temporada.

Enquanto a Ponte Preta terá o rival Guarani pela frente, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o São Paulo medirá forças com o Santos, no Morumbi. Os vencedores destes confrontos protagonizarão a grande final do Paulistão. Quanto ao duelo adiado nesta quinta-feira, a CBF deverá divulgar novas informações sobre os procedimentos que serão adotados pela equipe na próxima sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário