sábado, 11 de outubro de 2014

Valério Marinho: “Povo brasileiro está cansado do projeto petista”


Presidente do Diretório Estadual do PSDB afirma que recado foi dado quando aproximadamente 60% do eleitorado disse não ao atual governo

7I9867I
Joaquim Pinheiro
Repórter de Política
O presidente do Diretório Municipal do PSDB, Valério Marinho, afirmou ao analisar os últimos resultados das pesquisas de opinião pública, que evidenciam uma inversão de votos em favor do candidato do partido, Aécio Neves em tempo record, o que segundo ele, “demonstra que o povo brasileiro  cansou do projeto petista e agora elegerá uma nova alternativa de governo”. O dirigente partidário constata também, que os votos de Marina Silva tem migrado naturalmente para Aécio Neves, independentemente de qualquer posição da Rede Sustentabilidade.
Entretanto, Valério Marinho entende que os depoimentos divulgados na mídia sinalizam que o partido de Marina Silva irá se posicionar favorável ao candidato do PSDB à presidência da República, assim como fez o PSB. “O recado das urnas foi dado quando aproximadamente 60 por cento do eleitorado brasileiro disse não ao atual governo”, disse Valério Marinho, lembrando que não se pode esconder que as instituições estatais foram aparelhadas partidariamente pelo PT em demérito à qualidade técnica e a probidade. “Basta que se faça uma aferição aos escândalos que aparecem diariamente através da imprensa como é o caso da Petrobras”, exemplifica. “Atualmente, até a própria candidata do PT reconhece ser estarrecedoras as denúncias feitas pelo delator Paulo Roberto, esquecendo-se, porém, que ela foi presidente do Conselho Administrativo da empresa”.
FRACASSOS
Entre os fracassos do atual governo petista, o presidente do PSDB municipal cita alguns exemplos: descontrole da inflação que já ultrapassa o teto estabelecido pelo governo, t axas de juros elevadas, desânimo dos investidores e empresariado, falta de segurança, políticas equivocadas na saúde proovocando consequentemente o descrédito da população brasileira. “Estamos vivendo um momento semelhante as Diretas Já, que foi transformado na Onda da Razão”, disse ele, lembrando que a atual campanha política deixou de ser partidária para ser de todos os segmentos sociais. “O testemunho evidente da afirmação vem do segmento da saúde que maciçamente reprova a política do governo petista nesse setor”, observa, completando: “não foram somente os médicos brasileiros que foram desconsiderados, mas também os médicos cubanos que são utilizados como mão de obra usada em regime de semi-escravidão”, ressalta.
EXPECTATIVA
Conclui otimista o dirigente do PSDB: “diante dessas demonstrações espontâneas e crescentes em favor de Aécio Neves não existem dúvidas de que o futuro presidente do Brasil será o ex-governador mineiro, que devolverá o Brasil aos brasileiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário