segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jornal inglês inclui SP entre os 10 piores destinos turísticos do mundo


'Daily Mail' fez reportagem com base em seleção divulgada por site.
Cidade é 'garantia de frustração quase imediata', diz texto.

Por causa do tempo seco, com umidade do ar abaixo de 30%, uma camada de poluição cobre São Paulo. Nos próximos dias, continuam o tempo seco e a má qualidade do ar. (Foto: Mario Palhares/AE)

Segundo o jornal, São Paulo enfrenta engarrafamentos, enchentes e apagões  (Foto: Mario Palhares/AE)
A cidade de São Paulo é citada como um dos piores destinos turísticos do mundo em uma reportagem publicada nesta segunda-feira (13) por um jornal britânico.
O 'Daily Mail' fez reportagem sobre os piores lugares para passar férias (Foto: Reprodução/Daily Mail)O 'Daily Mail' fez reportagem sobre os piores lugares
para passar férias (Foto: Reprodução/Daily Mail)
O "Daily Mail" fez um texto sobre "os dez piores destinos do mundo para passar férias". Segundo o jornal, a seleção foi feita pelo site Crap Town Returns, também britânico, que lista cidades que são uma "porcaria" no Reino Unido e no mundo, segundo a indicação de internautas.
São Paulo aparece junto com destinos como Bossaro, na Somália, Detroit, nos Estados Unidos, e Tijuana, no México.
"Cidades superpopulosas como São Paulo são garantia de frustração quase imediata para o turista", afirma a reportagem.
A foto escolhida para representar a cidade mostra uma multidão de prédios com o céu cinzento ao fundo. "A superlotada São Paulo, no Brasil, experimenta regularmente engarrafamentos massivos, assim como enchentes e apagões", diz a legenda
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário