sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Brasil e Argentina se enfrentam na China, pelo Superclássicos das Américas


Destaques da partida, atacantes são parceiros no Barcelona

Agência ANSA Pouco acostumada a receber craques do futebol mundial, o estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, irá acompanhar neste sábado (11), um duelo entre dois dos grandes nomes do futebol do momento: Lionel Messi, pela Argentina, e Neymar, na seleção brasileira.
    Amigos  e companheiros de Barcelona, os dois atacantes vão comandar suas seleções em mais uma edição do Superclássico das Américas. Depois do fracasso na Copa do Mundo, a seleção brasileira fará seu primeiro grande desafio, apenas o terceiro jogo no retorno do técnico Dunga. Antes, o Brasil venceu Colômbia e Equador em amistosos nos Estados Unidos, em setembro.
    Neymar, que virou capitão do Brasil, demonstrou que já incorporou o estilo sério do treinador. Por isso, não promete espetáculo contra os argentinos. "Se a gente ganhar de meio a zero está bom demais", disse o camisa 10, em entrevista coletiva.
    A Argentina está embalada, já que atropelou a Alemanha por 4 a 2, em setembro, na revanche da Copa do Mundo. No entanto, a equipe também passa por mudanças na filosofia, já que Gerardo Martino assumiu o time no lugar de Alejandro Sabella, vice-campeão do mundo, em julho.
    A partida será disputada às 9h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário