sábado, 11 de outubro de 2014

Ao lado dos filhos de Eduardo Campos, Aécio faz campanha no Recife


Neste sábado, o candidato tucano deu início a sua campanha na região Nordeste do País em busca da vitória no segundo turno das eleições

Aécio Neves recebeu o apoio dos filhos de Eduardo Campos. Na foto, João Campos, filho mais velho do político pernambucano cumprimenta o tucano. Foto: Divulgação
Aécio Neves recebeu o apoio dos filhos de Eduardo Campos. Na foto, João Campos, filho mais velho do político pernambucano cumprimenta o tucano. Foto: Divulgação
O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) deu início, neste sábado, a sua campanha na região Nordeste do País em busca da vitória no segundo turno das eleições. Em um ato político no Recife, o tucano reuniu lideranças dos movimentos sociais pernambucanos, dirigentes do PSB e filhos de Eduardo Campos.
O ato aconteceu no Clube Internacional, onde a candidatura de Marina Silva (PSB) havia sido lançada ao lado de Campos, no meio deste ano.
Participaram do encontro também o governador de Pernambuco, João Lyra, o governador eleito, Paulo Câmara, o senador eleito Fernando Bezerra, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e o vice da chapa do PSB à Presidência da República, Beto Albuquerque.
Após o primeiro turno das eleições ocorrido no domingo, 5 de outubro, ficou definido que a disputa para a Presidência da República terá segundo turno entre os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves. Dilma obteve 41,59% dos votos, ficando à frente de Aécio, que termina o primeiro turno com 33,55%. A candidata do PSB Marina Silva deixou a corrida presidencial com 21,32% dos votos, em terceiro lugar.
Nas disputas aos governos, 13 Estados e o DF enfrentarão segundo turno. Outras 13 unidades da federação escolheram seus governadores no primeiro turno.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário