segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Torcedores protestam no CT do América


28/09/2014 às 11:16 por Marcos Lopes
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Desde ontem através das redes sociais grupos de torcedores de uma organizada do América programavam uma “invasão” ao CT do América para uma “conversa” cara a cara com jogadores do América, o que aconteceu na manhã deste domingo.
A diretoria do América, segundo o vice de marketing, Willimam Oliveira liberou p acesso dos torcedores para que assistissem o treino da arquibancada, de onde protestaram com faixas. Ainda segundo o dirigente, no final do treino um torcedor soltou um rojão, e teria perdido dois dedos e foi encaminhado para o Walfredo Gurgel.
Sobre uma cobrança mais forte e a presença de PMs no CT, o dirigente disse que não sabia: ” Quando sai de lá não tinha Polícia no CT”.
A imagem retrata o clima e a pressão que os jogadores sofreram na manhã deste domingo, e na minha avaliação, um erro primário da direção do América em liberar o Centro de Treinamento para  torcedores e membros de organizada. O clima já está tenso, jogadores pressionados e os dirigentes presentes ao CT liberam a entrada dos caras com faixas e rojões?
Esperavam o que? Palavras de carinho, incentivo, apoio, força? Palestra motivacional? Felizmente – pelo menos até onde sei – não houve nenhum problema mais grave.

11 Comentários para “Torcedores protestam no CT do América”

  1. daniel disse:
    são marginais travestidos de torcedores, deviam protestar so das arquibancadas, absurdo isso
  2. Luiz Galvão disse:
    O CACETE TA COMENDO LA EM JAPEKANGA,,,,,HAJA PAU,,,O DESCONTROLE É TOTAL,,,ISSO PORQUE NEM ENTRARAM NA ZONA ,,ESTÃO SO NAS BEIRAS,,,,KKKKKKKKKKKK,,AKABOUSEEEEEEEEEEEEEEEE
    BORA ABC,,,VAMOS GANHAR DO CRUZEIRO PRA CRIAR VERGONHA TAMBEM,,,,KKKKKKKK
  3. Bruno Igapó disse:
    Tava na hora sem violência, é claro pra mostra pra esses vagabundos que aqui tem torcida e pra esse diretoria incompetente que nós estamos aqui. e fora Eliel Tavares, você como dirigente é uma piada!
  4. RICARDO TMV disse:
    MARCOS, A LESÃO DE ANDREY É GRAVE? ELE NÃO FOI POUPADO DO JOGO COM O VILA NOVA SOMENTE PRA JOGAR QUARTA?
    OU ESTÁ VETADO E TERÁ QUE SER O FRANGUEIRO FERNANDO HENRIQUE? NÃO ME DIGA ISSO, PELO AMOR DE DEUS
  5. Larrimê Brito disse:
    Bom dia!
    A Diretoria do América não tem pulso para tomar decisões, então os torcedores vão e decidem pressionar o time, cujo o desempenho está deixando muito a desejar, principalmente no que diz respeito ao quesito: Garra, disposição, vontade, entrega em campo, união, sangue nos olhos e o mais importante: Honra ao manto do América, justamente no véspera do seu centenário. Como não houver agressão para com os jogadores e membros da comissão técnica, acho normal que a torcida tome esse tipo de comportamento, já que se trata de um clube de “Massa”. Espero que após esse episódio esses jogadores que estão com os salários rigorosamente em dia, voltem a jogar um futebol ao menos convincente, coisa que vinha acontecendo no início da Série B e Copa do Brasil.
    #RAÇAMECÃOVOCÊÉTRADIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário