domingo, 21 de setembro de 2014

Henrique, João Maia e Wilma no comício de Apodi



Antes de Apodi, Wilma de Faria e Henrique Alves estiveram em Caraúbas, onde a população também saiu às ruas para recebê-los e manifestar o apoio às candidaturas da União pela Mudança. O prefeito Ademar Ferreira afirmou que considera fundamental, para que os municípios recebam investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, a eleição de Henrique Alves e Wilma de Faria.
E ao lado da deputada federal Sandra Rosado, da deputada estadual Larissa Rosado e dos deputados estaduais Gustavo Fernandes, Kelps Lima e Leonardo Nogueira, todos candidatos à reeleição, ela esteve na grande mobilização pelas ruas de Apodi. Também discursaram na ocasião os ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Gorete Pinto, além de candidatos da chapa proporcional como Fafá Rosado e Professor Luis Carlos.
image

No Agreste, Walter Alves destaca iniciativas para o homem do campo


walter2 (1)
O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu a agenda de campanha deste sábado (20) em Natal e na região Agreste. Ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência Social), ele visitou cinco municípios para rever amigos, fortalecer as alianças com prefeitos e destacar e correligionários e relembrar as iniciativas que teve nos últimos anos como parlamentar.
Walter destacou a importância da lei Selo Boi da Terra, uma iniciativa apresentada no primeiro mandato para fortalecer economicamente o homem do campo, porque garante a isenção da cobrança do ICMS para o gado nascido, criado e abatido no Rio Grande do Norte, fomentando a cadeia produtiva dos pequenos criadores.

Ezequiel dedica sábado de mobilizações em Macau


O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), que disputa à reeleição passou o sábado (20) em várias mobilizações em Macau, na região Salineira do Estado. Maior liderança política da cidade, o ex-prefeito Flávio Veras (PMDB), o prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) e os vereadores: Geruza Fonseca, Fátima Jácome, Lampião, Champirra, Ely Montador, Joad Fonseca e Andrew Leite apoiam a dobradinha Ezequiel (estadual) e Rafael Motta (federal).
Pela manhã, aconteceu a inauguração do Comitê do Bacurau em Macau e uma caminhada pela feira livre da cidade. À tarde, uma carreata ganhou as ruas de Macau, convidando à população para a passeata à noite. “Nosso grupo vai apoiar Ezequiel e Rafael Motta para serem parceiros de Macau. Precisamos de deputados que tenham compromisso com nosso povo e que defenda nossa terra na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, frisou Flávio Veras.
macau_00

João Maia prestigia encontro anual dos frentistas do RN


DSC_1211
O candidato a vice-governador de Henrique, deputado federal João Maia (PR) prestigiou na tarde deste domingo (21), o encontro anual dos frentistas, organizado pelo Sindicato da categoria. João estava acompanhado de Shirley Targino e da deputada estadual e candidata a reeleição Márcia Maia, e foram recebidos pelo presidente do sindicato, Raimundo Sena.
O evento acontece há 10 anos, e reúne seus milhares de filiados de várias regiões do Estado. Após o encontro, João Maia pegou a estrada rumo a cidade do Assu onde ao lado de Henrique, Wilma e demais candidatos da coligação participará do aniversário do deputado estadual George Soares (PR), candidato a reeleição.

Pesquisa ITEM: Henrique com 43%, Robinson com 33% e os demais com 4,9%


henrique-governador-horzz
O candidato do PMDB ao Governo do RN, Henrique Alves lidera a pesquisa ITEM, encomendada pelo Blog do Heitor Gregório com 43,2%. Ele tem quase 10% de vantagem sobre o segundo colocado Robinson Faria (PSD) que aparece com 33,6%. Os demais Simone com 2%, Robério com 1,8% e Araken com 1,1%. Os indecisos, brancos e nulos somam 18,3%.
Rejeição – Henrique também lidera a rejeição com 28,8%, seguido por Robinson com 21%, Simone com 7%, Araken com 6,3% e Robério com 5,8%. Os indecisos somam 31,1%. A pesquisa foi feita em 58 municípios do Estado com 1657 eleitores. A margem de erro de 2,5% e intervalo de confiabilidade de 95%. E registrada no TRE com o protocolo RN 00031/2014.

Pesquisa ITEM: Wilma tem 41% e Fátima 39%


wilma_fatima
Na pesquisa ITEM/Blog Heitor Gregório a disputa para o Senado traz um empate técnico com Wilma de Faria à frente por apenas 2 pontos percentuais. Enquanto Wilma tem 41%, Fatima tem 39%, Ronconi  1,9%, Ana Célia 1,6% e Lailson 1,1%. Os indecisos somam 15,4%.
Rejeição – Wilma também lidera a rejeição com 24%, seguida de Fátima com 21%, Ronconi 4%, Ana Célia também 4% e Lailson com 7,5%. Os indecisos somam 39,5%.

Dilma lidera pesquisa ITEM no Rio Grande do Norte


E tem mais pesquisa para a sucessão potiguar neste domingo (21). O Instituto ITEM divulga a contratada pelo Blog do Heitor Gregório, e registrada junto ao TRE, sob o protocolo RN-00031/2014. Foram ouvidos 1657 eleitores,  entre os dias 17 e 19 deste mês em 58 municípios do Estado, com margem de erro de 2,5% e intervalo de confiabilidade de 95%.
Na disputa pela presidência, os dados foram os seguintes:
Dilma – 41,1%
Marina – 23,6%
Aécio – 13,5%
Pastor Everaldo – 0,7%
Eduardo – 0,4%
Luciana – 0,4%
Levi – 0,2%
Outros – 1,0%
Indecisos – 19,1%
Rejeição – A presidenta Dilma também lidera a rejeição com 25,5%, seguida de Aécio com 22,2%, Marina com 13%, Levi e Luciana ambos com 7%, Pastor Everaldo com 4,6% e Eduardo com 4%. Outros 2% e Indecisos 14,7%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário