sábado, 20 de setembro de 2014

Ex-diretor da Petrobras poderá ser ouvido novamente na CPMI


20 de setembro de 2014 por annaruth
O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras, deputado Marco Maia (PT-RS), afirmou que assim que forem esclarecidos os termos do acordo de delação premiada do ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa, a CPMI pode voltar a ouvi-lo e questioná-lo de forma mais precisa sobre as denúncias de corrupção.
No início de seu depoimento desta quarta-feira na CPMI, Paulo Roberto Costa afirmou que usaria seu direito de permanecer em silêncio, independentemente de a sessão ser aberta ou fechada.
O presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), assinalou que o trabalho da CPMI foi frustrado pelo silêncio do depoente, no entanto o processo investigatório seguirá para outra fase. “Nós tentamos sensibilizar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para a possibilidade de compartilhamento efetivo de informações sobre a delação premiada”, disse.

Movimentações dos candidatos

20 de setembro de 2014 por annaruth
Savio na zona Norte
O candidato a deputado federal do prefeito de Natal, Sávio Hackradt, esteve reunido ontem com moradores dos conjuntos Parque dos Coqueiros e Panorama, na zona norte de Natal. No Parque dos Coqueiros, o candidato foi recebido pelos diversos moradores presentes na casa de Bento, liderança e anfitrião da reunião. Sávio conversou com seus eleitores sobre a importância de políticos que ouçam mais a população para entender seus problemas e buscar soluções junto à comunidade.
DSC_0043
Fábio Faria em Santana do Matos
O grupo político comandado pelo ex-prefeito de Santana do Matos Assis da Padaria anunciou apoio ao deputado federal Fábio Faria (PSD). Fábio participou, na noite dessa sexta-feira (19), de carreata e comício na cidade, onde também estava presente o deputado estadual José Dias (PSD). “Fico muito feliz de poder estar ao lado de Assis, dos vereadores Macedo, Ana Macedo e João Maria Cadó e todo o grupo de oposição. Já tenho emendas destinadas para pavimentação e equipamentos hospitalares e vou continuar apoiando o desenvolvimento de Santana”, assumiu o deputado.
Santana do Matos (11)
Betinho Segundo em São José do Mipibu
O candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo está cumprindo uma intensa programação na região Agreste do Estado, que será concluída na noite deste sábado, 20, quando receberá, em São José de Mipibu, o importante apoio do candidato a vice-governador Fábio Dantas e de sua esposa, Cristiane Dantas, candidata a deputada estadual. O anúncio será feito durante a passagem da Caravana da Liberdade, do candidato a governador Robinson Faria e da candidata ao senado Fátima Bezerra.
Em Monte Alegre, Betinho recebeu o apoio do líder político Henrique Souza e do candidato a estadual Luiz Gomes
Felipe Maia em Alto do Rodrigues
Candidato a reeleição o deputado federal Felipe Maia esteve em Alto do Rodrigues. Com o prefeito democrata Abelardo Rodrigues, o Abelardinho, a vice-prefeita Emília, vereadores e lideranças locais, o deputado cumprimentou a população e falou sobre o que tem feito em Brasília em benefício dos alto-rodriguenses. “Saúde é uma área fundamental que tem contado com minha atenção no município. Destinei recursos para a aquisição de equipamentos e medicamentos de primeiros socorros, por exemplo. A minha parceria com Abelardinho tem rendido frutos importantes para a cidade”, comentou o deputado no comício.
???????????????????????????????
Walter Alves em Canguaretama
O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu a agenda de campanha ontem nos municípios de Parnamirim, Jundiá e Canguaretama. No último, ele destacou a importância do voto na dobradinha com o deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição. Em Canguaretama, o candidato participou de um arrastão pelas principais ruas da cidade e de um comício ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho; dos ex-prefeitos Wellison Ribeiro e João Careca; e de lideranças locais. Water Alves agradeceu o voto de confiança na dobradinha e prometeu trabalhar ainda mais.
DSC_0233

Agenda do candidato Robério Paulino para hoje

20 de setembro de 2014 por annaruth
12h – Participa de festa de ex-alunos do IFRN;
14h – Faz caminhada e panfletagem no bairro de Mãe Luiza;
17h – Participa de carreata e comício em Arês com Vânia Machad

Nenhum comentário:

Postar um comentário