quinta-feira, 5 de abril de 2012

Flamengo sofre virada e fica em situação difícil Publicação: 05 de Abril de 2012 às 00:00

O Flamengo se complicou na Copa Libertadores. Apesar de estar na frente do placar por duas vezes, a equipe carioca acabou sofrendo a virada do Emelec, ontem à noite, no Equador, e agora ocupa a última colocação no grupo. 

A queda nos últimos minutos transformou uma situação tranquila para uma tensa na tabela de classificação. A derrota no Equador deixa o Flamengo com somente cinco pontos, na lanterna da chave. O Emelec, por sua vez, soma seis e voltou a sonhar com uma vaga nas oitavas de final da competição continental. O Olimpia é o segundo classificado com sete pontos, enquanto o Lanús, já classificado, lidera com 10.

Para avançar na competição sul-americana, o Flamengo depende de uma combinação simples de resultados. O time comandado por Joel Santana, além de precisar obrigatoriamente da vitória o próximo dia 12 o líder Lanús, no Engenhão, depende de um empate entre Olimpia e Emelec, que se enfrentam na mesma data, em Assunção - para sorte do time de Joel Santana, os paraguaios acabaram goleados na última terça-feira, permitindo a vantagem brasileira no saldo (Olimpia com cinco negativos, e o Fla com um negativo). 

Os gols do jogo foram marcados por: EMELEC: Luciano Figueroa, aos 33min do 1º tempo e aos 37min do 2º tempo; e Gaibor, aos 45min do 2º tempo. FLAMENGO: Léo Moura, aos 7min do 1º tempo; e Deivid, aos 42min do 1º tempo. 

INTER/RS X SANTOS

Em um jogo muito disputado e equilibrado no Beira-Rio, Internacional e Santos ficaram no empate em 1 a 1 no Beira-Rio, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nei marcou o gol do Inter, de falta, aos oito minutos de jogo, mas Alan Kardec, de cabeça, empatou para o Peixe na etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário