segunda-feira, 9 de abril de 2012

ABC vence Caicó e garante liderança do segundo turno

O ABC fez o dever de casa. Jogando com os reservas, o alvinegro manteve o favoritismo e derrotou o modesto Caicó por 2 a 0, no Frasqueirão, garantindo a primeira colocação do segundo turno do campeonato estadual. Agora, o ABC enfrentará o América, quarto colocado, na semifinal, que ocorre no próximo domingo, também no Frasqueirão.

Atuando com reservas, o ABC pouco conseguiu produzir ofensivamente. Do outro lado, o Caicó mais procurou se defender do que atacar o alvinegro. O jogo teve poucas chances de gol e somente nos minutos finais do segundo tempo que o ABC conseguiu a vitória.

O zagueiro Leandro Cardoso, que teve uma oportunidade entre os titulares, aproveitou cruzamento na área e abriu o placar para o ABC. Aos 42 minutos, o meia Raul, que entrou no decorrer da partida, aproveitoou cobrança de pênalti de fechou o placar.

O próximo compromisso do ABC será na quata-feira (11), no Frasqueirão, em partida contra o Vitória válida pela segunda fase da Copa do Brasil. No domingo (14) o compromisso volta a ser pelo estadual. O ABC tentará garantir vaga na decisão do segundo turno em partida única contra o América, no Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário