segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Yuri tentará influenciar João Carvalho na votação de amanhã

      Prevendo que ele e Rafa podem se enfrentar na eliminação de terça, Yuri disse ao carioca no quarto que fará uma "jogada de xadrez" para conquistar o voto de João Carvalho. "Amanhã no paredão eu sei como pesar na mente dele", disse apontando para uma camisa azul. Rafa fez menção de saber do que se tratava.
O lutador disse que João Carvalho não é burro e tem a experiência como aliada. Continuou: "ele confirmou para o Bial que está sozinho e não vai mudar isso", mostrando-se confiante.
No último paredão, todos os votos da Selva foram para João Carvalho, e Yuri ainda acha que pode aliciá-lo
Yuri não sabia que João Carvalho declarou recentemente estar com a Praia. Na madrugada, ele disse a Kelly, Fael e Jonas que quer somar forças. "Eles não podem pegar a gente. Não me mandaram jogar? Então! Eu estou jogando com inteligência. Me chamaram de um bloco só, de em cima do muro, de tudo quanto é nome. Então já não estou mais em um bloco só, estou aqui. Vão ser quatro contra quatro! A decisão vai estourar na mão da Mamma", referiu-se a um possível voto de desempate da líder.
João Carvalho inclusive revelou a Monique à tarde que decidiu se posicionar dessa forma depois que Yuri "votou por ele", pois quando o goiano era líder chegou a afirmar para Kelly que a votação estava cinco a cinco. "Quem decide minhas coisas sou eu, não ele". Monique disse que apenas ficou chateada pois acreditava que o mineiro havia repassado informações da Selva para a Praia, na ocasião em que João brigou com Rafa por dizer que não votaria mais em Kelly como haviam combinado. "Isso é o que vocês acham", concluiu João.
Leia também:
Festa de hoje terá temática de ano-novo
Membros da Selva 'lavam roupa suja'
Acompanhe a cobertura completa de tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil aqui no Yahoo! Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário