quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mano reconhece fraca atuação de Ronaldinho

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, concordou com as críticas à atuação de Ronaldinho Gaúcho na vitória por 2 a 1 no amistoso desta terça-feira contra a Bósnia, em Saint Gallen, na Suíça.
- Acredito que o Ronaldinho esteve abaixo do que é Ronaldinho. Ele não conseguiu dar aquele passe de qualidade que costuma dar - explicou Mano Menezes.
O treinador reconheceu que a entrada de Ganso no lugar do jogador do Flamengo deu mais fluidez ao meio de campo da equipe.
- O Ganso entrou bem e o crescimento no setor aconteceu porque a bola passou a ter continuidade naquele setor. Nem sempre é possível colocar alguém na cara do gol. O sistema de jogo do adversário não permite isso - justificou o comandante.
Outro que também teve atuação abaixo do esperado foi o zagueiro David Luiz. O jogador perdeu a bola no primeiro gol da Bósnia.
- O David Luiz teve uma atuação abaixo de David Luiz. Tivemos uma conversa pós-jogo e disse que o erro faz parte da vida de um jogador. Você não pode deixar que isso interfira na sequência da partida - argumentou Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário