quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Não sabemos onde estamos", diz Alonso

Da Redação para o CA
Fernando Alonso, depois de mais dois dias de testes em Barcelona, na Espanha, defendeu o modelo F2012 da Ferrari. Para o espanhol, o cronograma da escuderia está em dia. Mas o fato é que o time de Maranello utilizou as últimas jornadas para coletar mais dados sobre o carro e ainda não começou a fazer o ajuste fino.
"É verdade que continuamos colhendo informações sobre o novo carro, informações que talvez já devêssemos ter, mas o carro parece ser bem complexo de entender e precisamos continuar tentando compreender melhor o comportamento dele", declarou Alonso.
"Nossos objetivos são ambiciosos, algo normal para a Ferrari. Você sempre tenta vencer desde a primeira corrida do campeonato se quiser brigar pelo título, então essa sempre foi a nossa meta durante os testes de inverno (pré-temporada)", explicou.
"Neste momento não sabemos exatamente onde estamos. Talvez não sejamos os mais rápidos, mas definitivamente não somos os mais lentos. Então, precisamos esperar e ver. Com a temperatura mais alta na Austrália, vamos ver como os carros se comportam",

Nenhum comentário:

Postar um comentário