sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

‘UFC Undisputed 3’ chega atrasado às lojas brasileiras

Do G1, em São Paulo para o canal aberto.
Maurício Shogun aplica golpe em adversário em luta de 'UFC Undisputed 3' (Foto: Divulgação)
 
Maurício Shogun aplica golpe em adversário em luta de 'UFC Undisputed 3' (Foto: Divulgação)


O jogo de lutas “UFC Undisputed 3”, que estava previsto para chegar ao mercado brasileiro na última terça-feira (14), sofreu um atraso e só chegará às prateleiras no próximo sábado (18), segundo informações da Arvato Games, que distribui o título no país. Segundo a empresa, houve problemas com “questões logísticas”.
Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o título custa R$ 180 no Brasil.
saiba mais
“Em nome da Arvato Games eu quero pedir desculpas ao consumidor brasileiro pelo problema de logística que causou o atraso de alguns dias na entrega do produto”, disse o gerente da companhia Glauco Bueno, segundo comunicado divulgado.
O “UFC Undisputed” traz 19 lutadores brasileiros na lista dos que podem ser usados. São eles: Anderson Silva, Júnior Cigano, José Aldo, Rodrigo Minotauro, Gabriel Gonzaga, Lyoto Machida, Rogério Minotouro, Maurício Shogun, Thiago Silva, Demian Maia, Rousimar Palhares, Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Paulo Thiago, Thiago Alves, Diego Nunes, Fredson Paixão, Raphael Assunção e Renan Barão.
Neven Dravinski, produtor do jogo, explicou que o foco do desenvolvimento do game foi buscar o realismo das lutas, tanto no visual quando nos confrontos. Para atrair um público maior, há um modo de controles simplificado, que permite a realização de golpes com poucos toques no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário