terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seleção perde para Michel Teló em noticiário dos jornais de St. Gallen

Por Márcio Iannacca Direto de St. Gallen, na Suíça para o CA

Parte da delegação da Seleção Brasileira já está em St. Gallen, na Suíça. Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Mano Menezes... Porém, o noticiário dos jornais locais deu pouco destaque ao amistoso entre o time canarinho e a Bósnia, na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília). O brasileiro com maior espaço era o cantor Michel Teló, que fará um show em Zurique, no dia 6 de março.
jornal Michel Telo jogo Seleção (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)
Show de Teló é destaque em jornal suíço nesta segunda (Foto: Márcio Iannacca /

O jornal “20 Minutes” de St. Gallen dá amplo espaço para o show e anuncia uma promoção de um shopping, que dará ingressos para a apresentação do artista brasileiro, que canta os hits “Ai se eu te pego” e “Fugidinha”. Muito se deve também ao horário em que os jogadores que atuam no futebol brasileiro desembarcaram na cidade suíça.

Nesta segunda-feira, os atletas que atuam no exterior se apresentam ao técnico Mano Menezes. Na parte da tarde, o comandante realizará um treino, às 16h (de Brasília), na AFG Arena, local do confronto diante da Bósnia.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário