quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aplaudido pelos vascaínos após gol perdido, Deivid lamenta: "Pior da vida"

Deivid apareceu livre na pequena área aos 36 minutos do segundo tempo e, sem goleiro nem sequer um adversário por perto, rolou para as redes. No entanto, quando saía para comemorar e os vascaínos já começavam a reclamar entre si por falhas na marcação, a bola bateu na trave e seguiu em jogo. O lance, impressionante por si só, acabou se ficando ainda mais em evidência após a vitória vascaína (o jogo estava empatado em 1 a 1 no momento) e a eliminação do Flamengo na Taça Guanabara.
André Portugal/VipcommAtacante não conseguiu concluir jogada de Léo Moura, e ainda viu seu time ser eliminado da Taça GuanabaraAtacante não conseguiu concluir jogada de Léo Moura, e ainda viu seu time ser eliminado da Taça Guanabara
Visivelmente abalado, o centroavante, que foi substituído aos 15 minutos da etapa inicial, não conseguiu explicar a causa do gol perdido, mas reconheceu que nunca tinha feito algo parecido. "Foi talvez a empolgação para comemorar o gol, a vontade de marcar. Foi o gol mais perdido da minha vida", disparou.

Quando saía de campo, o camisa 9 ainda teve de aguentar uma provocação da torcida vascaína presente ao Engenhão: aos gritos de "Deivid", os cruz-maltinos aplaudiram o atleta tanto na saída para o intervalo quanto na alteração para a entrada de Bottinelli.

Ao tentar dar sua visão do lance, o técnico Joel Santana até defendeu o jogador, mas depois não conseguiu disfarçar a incredulidade com a oportunidade desperdiçada.

"Só erra quem está lá para perder. Eu não vou errar o gol, nem ninguém, só ele que está lá e está sujeito a isso. Na verdade, eu nem vi direito o que aconteceu. A hora que ele bateu na bola eu já virei para comemorar, mas quando olhei de novo para o campo o Vasco estava vindo no contra-ataque. Foi inacreditável", lastimou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário