quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rafa e Renata têm noite quente embaixo do edredom

Rafa e Renata durante a festa desta quarta-feira (22)
Quem tem o pay-per-view do BBB12 não precisa assinar o canal Sex Hot. Rafael e Renata esqueceram as câmeras e movimentaram o edredom na madrugada desta quinta-feira (23), com direito a muitos gemidos e frases quentes.
Como se fosse possível enganar o público, os dois até que tentaram disfarçar a primeira vez que foram juntos pra cama, na noite da última segunda-feira (20), mas bastou um pouco de bebida para que Rafa e Renata chutassem o balde. Durante a festa, depois de algumas tentativas frustradas, o carioca conseguiu beijar a estudante. Aliás, este foi o primeiro beijo do casal, pois, anteriormente, ele deixou claro que "quase pirou", mas não beijou na boca.
Desta vez o negócio pegou fogo. Apesar de uma movimentação sutil do edredom, Renata e Rafa ficaram ofegantes, gemeram e narraram o que faziam (e queriam que o outro fizesse) para quem quisesse ouvir. E foi assim que o casal amanheceu, quando foi interrompido pelo toque de despertar.
Como era de se esperar, a madrugada de Rafa e Renata foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Renata Surfistinha" e "Rafa e Renata" foram para o topo dos Topic Trends, ficando em terceiro e quinto lugar, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário