quinta-feira, 17 de abril de 2014

UM EXEMPLO, PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DISTRIBUI PEIXE E MAIS ...



prefeita municipal
A Prefeitura Municipal de São Pedro, mais uma vez deu exemplo de humanidade e cidadania. O exemplo foi hoje, (17/04) no jeito simples da prefeita Robenice  Ribeiro,  quando nas primeiras horas do dia já entregava a oferenda, às famílias, que seria  2 Kg de peixe completada com 2 Kg de arroz mais 1 coco e a satisfação de fazer o ato com toda felicidade.
A prefeita Municipal esteve no local de entrega, mercado público, conversou com algumas pessoas, desejou feliz páscoa  a todas famílias e se deslocou para as comunidades onde também acompanhou os complementos referendados.
O Canal Aberto esteve no loca de entrega, conversou com algumas pessoas, por se acharem completamente satisfeitas, deixavam assim, em seus semblantes, o jeito meigo de felicidades.
. . .  espero que assim como este ano,  seja o ano que vem, foi muito bom, e estes peixes chegou em tempo, só assim irei almoçar sossegada com meus filhos . . . expressa uma mãe ao canal aberto .
Realmente foi registrado apenas a normalidade, uma material comestível de qualidade, com data de validade até 2015 e fartura uma família se alimentar neste sábado de páscoa e domingo, próximos dias santo.
Mais uma vez, .com simplicidades e dedicação um trabalho é concluído com perfeição.

Leiamais/Antonioadelsonsp/canalaberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário