segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rosalba cresce em cima da rejeição de Henrique.


O que se comenta hoje no RN, nas rodas políticas:



rosalba forumCom a rejeição da pré-candidatura ao governo do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) o nome da ex-governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) cresce nas bolsas de valores para disputar a reeleição no pleito deste ano.

Como já era de se esperar, o Sr. Dep. Federal Henrique Eduardo Alves, está tentando comover lideranças de todos os seguimentos, sendo hoje, um dos líderes político do Estado do RN, acha pouco se alinhar em linhas nacional com  petistas,  faz sua parte, vende-se politicamente ao regime da Presidenta Dilma e esquece a identidade das lideranças que tanto fez pelo Rio Grande do Norte.

Porque rosalba é assim ... Ver-se de tudo no atual governo, menos que se registrou falcatruas, descompromisso, ilegalidade e até mesmo discriminação social política. Hoje a Governadora do Rio Grande do Norte entra e sai das casas do Riograndense sem ser rejeitada e é aceita como uma pessoa que apenas prega o bem. Enquanto governos anteriores, a estória é bem diferente.

canalabertosp.com/ leimais




Nenhum comentário:

Postar um comentário