sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pelé afirma que seleção brasileira não é favorita na Copa do Mundo.


Rei do Futebol apontou Espanha e Alemanha como as melhores seleções do mundo na atualidade.

Santiago do Chile, 9 abr (EFE).- Pelé surpreendeu nesta quarta-feira, ao afirmar em entrevista concedida em Santiago, no Chile, que a seleção brasileira não é favorita para conquistar a Copa do Mundo.
"Para mim, hoje, as duas melhores seleções são as da Espanha e da Alemanha, mas espero que o Brasil seja o campeão", disse o Rei do Futebol durante um evento beneficente.
Além das duas seleções europeias, Pelé afirmou que é preciso ter cuidado com argentinos e chilenos, que também têm chances de fazer um bom Mundial.
"O Chile tem uma boa seleção e me agrada a forma de jogar da equipe. É difícil dizer se vai ganhar, mas tem um time completo e equilibrado, é um dos melhores da América Latina", comentou o Atleta do Século sobre a seleção do país que o recebeu hoje.
Pelé também aproveitou para citar jogadores que se destacam indivudualmente, e elogiou principalmente Messi e Neymar. O ex-jogador, no entanto, admitiu que o coletivo é que o faz mais diferença no futebol atual.
"Messi é um excelente jogador no Barcelona porque conhece seus companheiros, mas quando está na Argentina não tem o mesmo desempenho, pois não treina constantemente. O Brasil tem Neymar, mas muito colocar a responsabilidade nele de ganhar um Mundial. A equipe é que tem que vencer", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário