sexta-feira, 4 de abril de 2014

Schumacher apresenta sinais de saída do coma.


Assessoria de imprensa do ex-piloto garante que ele mostra 'momentos de consciência e despertar'

O heptacampeão mundial Michael Schumacher deu esperanças aos familiares, amigos e fãs. Mesmo com muitas especulações pessimistas, sua porta-voz Sabine Kehm, ingorou que o quadro de Schumi vem mostrando lenta evolução. Segundo a assessora, o ex-piloto "apresenta sinais de consciência e despertar".

"Michael está progredindo da sua maneira. Ele apresenta momentos de consciência e despertar. Estamos ao seu lado durante sua longa e difícil batalha, junto ao time do Hospital de Grenoble, e nós seguimos confiantes. Gostaríamos de agradecer a todos pela contínua simpatia. Ao mesmo tempo, pedimos a compreensão de que não temos a intenção de divulgar mais detalhes. Isto é absolutamente necessário para proteger a privacidade de Michael e sua família e para permitir que a equipe médica para trabalhar em total paz", escreveu Sabine no comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira.

Sabine ainda respondeu sobre o rumor de que Corinna Schumacher, esposa do alemão, estaria construindo uma suíte médica no valor de R$ 40 milhões na casa da família na Suíça. Segundo as especulações do 'Daily Mail', isso seria feito pela dificuldade de reversão do quadro de coma do heptacampeão mundial. 

A assessora reiterou que não há previsão para uma transferência de Schumacher para casa. Schumi está em coma desde o dia 29 de dezembro, quando sofreu grave acidente em estação de esqui nos alpes franceses. Desde o fim de janeiro, os médicos responsáveis pelo alemão deram início ao procedimento para retirá-lo do coma. A demora do ex-piloto e a falta de informações oficiais, à pedido da família, entretanto, gera apreensão aos fãs de Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário