sexta-feira, 25 de abril de 2014

CARTA CONCILIATÓRIA


                        Ao Excelentíssimo Sr. Doutor João Ferreira da Costa.

        Nesta, eu  Antonio Adelson de Lima, residente e domiciliado, na rua Dr. Marcondes Luis Bezerra  01, neste município, venho respeitosamente, dentro das formalidades das leis, tendo em vista minha nota postada em meios sociais, onde tem como referencia a Casa Lotérica de São Pedro, na qual expressei à pedido das famílias usuárias, ao citar  a nobre repartição, que seguramente por ser de integra idoneidade de seus trabalhos que lhe é de competência, aja vista ser, administrada e acompanhada pelo seu legitimo proprietário, Senhor Doutor, João Ferreira da costa,  como também ser merecida a administração, pela capacidade, idoneidade e integridade que demonstrou sempre o nobre empresário à sociedade.
           Com meus esclarecimentos a cima, retiro a nota postada  no dia 22 de março do corrente ano, (Canal Aberto) e reintero minhas sinceras e humildes desculpas pelo erro. Esperando assim,  ter por fim este episódio, e mantendo  o Sr. Dr. João Ferreira da costa, meu como sempre foi, nobre amigo com verdadeiras estimas e considerações.

Muito sentido fico. Antonio Adelson de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário