segunda-feira, 7 de abril de 2014

Segundo jornais europeus, Schumacher já faz contatos visuais.


Jornais da Itália e da Alemanha divulgaram que o ex-piloto apresenta sinais significativos de melhora

As últimas informações sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher apontam uma melhora significativa do alemão. De acordo com as notíciais divulgadas pelos jornais "Gazzeta dello Sport" e "Bild", italiano e alemão, respectivamente, o heptacampeão mundial da F1 já faz contatos visuais e reage à vozes. Na semana passada, a assesoria de Schumacher já havia anunciado que o ex-piloto tinha "momentos de consciência e despertar".

Veja também:

Jean Alesi, que é amigo de Schumacher e ex-piloto da Fórmula 1, revelou, em entrevista ao programa "Speedweek", que esteve com o alemão no hospital e se disse otimista com as possibilidades de recuperação de Schumi. 

"Primeiro, Michael respondia apenas para a dor, quando era beliscado, por exemplo. Mas isso pode ser uma reação inconsciente do corpo. Durante a minha visita, percebi que algo estava começando a mudar para melhor. Senti a família um pouco aliviada", contou Alesi. 

Schumacher sofreu um acidente em dezembro de 2013, enquanto esquiava nos Alpes franceses. Desde então, o alemão está internado no Hospital de Grenóble, em coma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário