sexta-feira, 25 de abril de 2014

Membros do Marcco entregam pedido de Impeachment de Rosalba.

Representantes do Movimento Articulado de Combate à Corrupção (Marcco) entregaram na manhã de hoje (24) o pedido de Impeachment contra a governadora Rosalba Ciarlini. Os documentos foram entregues na Assembleia Legislativa pelo coordenador do Marcco, Carlos José Cavalcante.

Coordenador do Marcco, Carlos José Cavalcante, entregou documentação aos deputados estaduaisCoordenador do Marcco, Carlos José Cavalcante, entregou documentação aos deputados estaduais

A ação por parte do Marcco tem o objetivo de retirar a governadora do Poder sob a alegação de que ela estaria cometendo crimes de responsabilidade e deixado "quadro de absoluto desgoverno na sua gestão e do não atendimento das necessidades da população".

"Esse caos é decorrência de gravíssima ineficiência administrativa e irresponsabilidade de gestão instaladas no Governo do RN, através da sua governadora Rosalba Ciarlini, o que vulnera princípios extremamente caros para a administração pública", disse o grupo.

O pedido será analisado pelos deputados estaduais, que decidirão se abrirão novo processo contra Rosalba. Em dezembro do ano passado, a comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Assembleia foi contra a abertura de um processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário