quinta-feira, 24 de abril de 2014

EM SÃO PEDRO, A CASA LOTÉRICA EFETIVA SEUS TABALHOS:


Após ter sido noticiada, pelo Canal Aberto, (22/03/2014) dando esclarecimentos ao publico usuários da falta dos trabalhos essenciais  que presta nossa casa Lotérica, este estabelecimento, apesar de ter passado os dias 21,22,24 e 25 com suas portas fechadas, com respeito e dedicação aos usuários, o empresário, SR Dr. João Ferreira Costa, providenciou juntamente aos órgãos competentes a normalidade do estabelecimento lotérico, onde a partir da reabertura, tem a casa lotérica de São Pedro, atendido a todos com perfeição os trabalhos que lhe é de direito.
Com este esclarecimento, o Canal Aberto, deixa publico a retificação do texto onde foi expresso em nota, de 25 de março de 2014, quando apenas deixava publica à saber, das necessidades que hora passava à sociedade do Município e Região.
Agradecendo a atenção e sensibilidade do nobre empresário DR. João Ferreira Costa, proprietário de um órgão publico Privado, Casa Lotérico de São Pedro, que entre outros ser de maior importância para meu município. Assim, o Canal Aberto se prontifica a trabalhar e estar à disposição desta Casa.
Canalabertosp-leiamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário