quinta-feira, 20 de junho de 2013

Felipão revela dor de cabeça boa após novo gol de Jô, agora contra o México, e jejum do titular Fred.

Técnico da seleção elogiou o reserva, que fez seu segundo gol na Copa das Confederações


Felipão agora está com dúvida no ataqueGazeta Press
Após ver Jô substituir Fred e, mesmo jogando poucos minutos, marcar novamente, na vitória desta quarta-feira (20) sobre o México, o técnico Luiz Felipe Scolari já começa a pensar na possibilidade de escalar o atacante do Atlético-MG como titular nas próximas partidas.
"A dúvida é boa, tenho que quebrar a cabeça para colocar os melhores. E sabe como é, quem entra e corresponde está plantando uma sementinha", disse o treinador na coletiva de imprensa após a partida que valeu a classificação ao Brasil.
Jô, que vive grande fase no Galo, poderia estar de férias com a esposa, mas a inesperada lesão de Leandro Damião, pouco mais de uma semana antes da Copa das Confederações, mudou o destino do atacante atleticano, que precisou de 23 minutos em campo para fazer dois gols pela seleção brasileira, diante de Japão e México.
Como Fred ainda sente dores na costela, Felipão tem poupado o centroavante titular, que saiu aos 36 minutos do segundo tempo contra o Japão e aos 37 diante do México, nesta quarta. Nas duas ocasiões Jô entrou e mostrou o oportunismo necessário para a posição, marcando duas vezes.
"Não tinha como planejar (o bom desempenho na seleção). Estava planejando umas pequenas férias. E ter oportunidade de fazer dois gols em dois jogos, entrando nos últimos 10 minutos... Tive essa felicidade", comentou Jô, que marcou no último lance de ambos os jogos.
Apesar das boas atuações, Jô não cobra a titularidade e mostra cuidado ao tocar no assunto: "Acho que tenho que continuar fazendo meu trabalho, respeitando a todos. O Fred é uma referência para mim".
A seleção brasileira encerra sua participação na primeira fase da Copa das Confederações diante da Itália, no próximo sábado (22), em Salvador. Ambas as equipes já estão classificadas às semifinais, e um simples empate garante ao Brasil o primeiro lugar do grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário