sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Movimentação dos candidatos

1 de agosto de 2014 por annaruth
Lançamento da candidatura de Gustavo Fernandes
Durante o lançamento da candidatura do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), no espaço Cuxá, o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) destacou a atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa. Segundo Henrique, Gustavo é um dos deputados mais atuantes do Rio Grande do Norte. “Gustavo Fernandes é um parceiro antigo, assim como seu pai, o ex-deputado Elias Fernandes. Gustavo tem trabalhado insistentemente para viabilizar melhorias para a população. Eu sou uma prova disso. Ele sempre tem me procurado, levando pleitos populares para articularmos soluções. Tem feito um grande trabalho, que vai continuar”, discursou o candidato a governador.
Gustavo_4
Wilma de Faria enaltece trabalho de Rogério Marinho
A candidata do PSB ao Senado, Wilma de Faria, classificou o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) como “um dos melhores deputados federais que o Rio Grande do Norte já teve”. A declaração da vice-prefeita de Natal foi durante reunião realizada pelo vereador Aroldo Alves (PSDB), com suas lideranças da capital potiguar. Aroldo Alves confirmou não apenas seu apoio a chapa majoritária, protagonizada por Henrique e Wilma, como também os votos para deputado federal, no próprio Rogério, e estadual, para Gustavo Fernandes (PMDB).
SONY DSC
Gustavo Carvalho em Igapó
Candidato à reeleição o deputado estadual Gustavo Carvalho participou de caminhada no bairro de Igapó, ao lado dos candidatos da chapa majoritária.
caminhada - Igapó - foto Wendell Jefferson
Ricardo e Rafael Motta em Assu
O deputado estadual Ricardo Motta e o filho Rafael Motta, que disputa o cargo de deputado federal, cumpriram agenda em Assu. Eles participaram da homenagem ao radialista Edmilson da Silva.
SAMSUNG CSC




Candidato Henrique Alves promove caminhada em Igapó

1 de agosto de 2014 por annaruth
Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) para o governo e Wilma de Faria (PSB) para o Senado, fizeram uma caminhada pelas ruas do Igapó. Eles aproveitaram para criticar a falta de segurança das cidades potiguares, em especial a capital, e o atraso dos salários por parte do Governo do Estado.
“Antes, o governo estava atrasando salário de quem ganhava mais de cinco mil, agora vão atrasar o salário de todos os que ganham mais de dois mil reais”, disse Henrique Alves ao discursar no final da caminhada. “A rua virou lugar de medo. As pessoas não têm segurança nem dentro de casa”, acrescentou.
7
19

Candidato Robinson Faria promove mobilização no bairro de Felipe Camarão

1 de agosto de 2014 por annaruth
O candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD) fez caminhada no bairro de Felipe Camarão.
Estiveram na Caminhada da Resistência o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), que disputa a reeleição, os vereadores Fernando Lucena (PT) e Maurício Gurgel (PHS) e o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, além de candidatos da coligação.
IMG_4384
IMG_4547

Prefeito de Assu confirma apoio à candidatura de Fátima Bezerra para o Senado

1 de agosto de 2014 por annaruth
O prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), confirmou o apoio para candidatura de Fátima Bezerra ao Senado Federal. O anúncio foi feito no espaço “Dida. Tom”, no município do Vale do Açu, com a presença de 12 dos 15 vereadores da cidade, lideranças e agentes políticos.
“Quem trabalha é reconhecido e nós precisamos fortalecer essa mensagem com relação à Fátima porque trabalhar é o que ela tem mais feito”, frisou o prefeito.
Ele lembrou a atuação decisiva que teve a futura senadora para viabilizar os cursos da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa) em Assu e para concretizar o campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) de Ipanguaçu.
IMG_8079

Agenda de Robinson Faria para hoje

1 de agosto de 2014 por annaruth
10h – Participa de vento evangélico em Parnamirim
11h – Participa de entrevista na rádio de Jucuturu
15h – Participa de caminhada no BAIRRO DAS ROCAS
20h – Posse da nova diretoria da FECOMÉRCIO
22h – Presença na comemoração dos 22 anos do Arraiá do Sabugo, no bairro das Quintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário