sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A representante de São Gonçalo foi eleita a Miss Rio Grande do Norte 2014



O posto de Miss Rio Grande do Norte 2014 agora será ocupado pela bela Deise, representante de São Gonçalo (Foto: Estúdio 473). 
A representante do município de São Gonçalo do Amarante, Deise Benício – 23 anos e 1.77 de altura -, foi eleita a Miss Rio Grande do Norte 2014. O concurso, que teve como tema “Fundo do Mar”, contou com a participação de 25 candidatas, de várias regiões do Estado. Deise, estudante de Engenharia do Petróleo na UFRN, representará o RN no Miss Brasil, no dia 27 de setembro, em Fortaleza. 
Vale salientar que o segundo e terceiro lugares ficaram com a Miss Jardim do Seridó, Letícia Santos e a Miss Natal, Isabella Cecchi, respectivamente. A representante de Santo Antônio, Geovania Campello e de Mossoró, Raquel Silva, garantiram a quarta e quinta colocação. Além delas, foram eleitas a Miss Elegância, Sâmara Dantas, de Currais Novos, e a Miss Mossoró como a mais simpática entre as candidatas. 
O concurso teve o tradicional desfile do traje moda praia by Matersol. Na imagem toda a exuberância da Miss RN 2014 (Foto: Estúdio 473). 
Antes de subirem na passarela, as candidatas participam de uma programação extensa na capital com agenda de entrevistas, visita a pontos turísticos e compromissos sociais. O concurso teve o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia by Matersol e o traje de gala foi com vestidos da estilista mineira Raquel de Queiroz. 
A coreografia, mais uma vez, foi responsabilidade do talentoso Rico Bezerra. A vencedora ganhou das mãos de Cristina Alves, a Miss Rio Grande do Norte 2013, uma coroa nova. Com designer de Isabel Rocha, a joia foi toda confeccionada em arabescos, rebordada de zircônias e cristais, e tem 20 cm de altura. 
Via:Blog Mércia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário