sábado, 30 de agosto de 2014

Angelina Jolie se casou com vestido de renda e seda.


Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no último sábado (23) em uma cerimônia secreta em uma capela no sul da França. Mas, apesar de não terem divulgado nenhuma informação sobre a festa, foram descobertos detalhes do vestido dela.

Segundo o programa "E! News", a atriz usou um vestido branco tradicional, mas bem ao seu estilo. "Confortável, longo e simples, era feito de renda e seda", disse uma fonte.

Em relação aos acessórios, Angelina usou um pequeno medalhão de ouro que pertenceu à sua mãe, Marcheline Bertrand, e tinha uma foto dela na parte de dentro. A noiva também usou véu e deixou o noivo encantado com sua beleza.

Os filhos de Brad e Angelina - Maddox, 13, Pax, 11, Zahara, 9, Shiloh, 8, e os gêmeos Knox e Vivienne, 6 - também participaram do casamento. Os meninos vestiram ternos de cor creme iguais ao do pai, e as meninas usaram vestidos de seus estilos próprios, feitos sob medida. A atriz caminhou até o altar ao lado dos filhos mais velhos enquanto Zahara e Vivienne jogavam pétalas de flores. Shiloh e Knox entregaram as alianças, desenhadas por Robert Procop, amigo do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário