terça-feira, 8 de outubro de 2013

Recuperado, 'mendigo gato' volta a ser modelo e planeja se casar



Há quase dois meses ele namora jornalista que conheceu durante uma entrevista sobre sua recuperação.


Rafael Nunes, o morador de rua que ficou conhecido como ‘mendigo gato’, acabou seu tratamento de recuperação e tenta recomeçar a vida. O bom momento vem um ano após chamar atenção ao ter sua foto divulgada nas redes sociais. Ele agora tem como estímulo um novo amor. Há quase dois meses ele namora a jornalista Clarissa Couto, 27 anos, que conheceu durante uma entrevista sobre sua recuperação. 

“Já conhecia a história e fui fazer uma matéria com ele, mas o contato foi bem profissional. Depois, conversamos por telefone das vezes que ele saiu para passar uns dias em casa. Quando ele saiu de vez, em agosto, resolvi dar um computador para ele e acabamos nos apaixonando. Ele me pediu em namoro e aceitei na hora. Nunca imaginei que isso poderia acontecer”, contou a jornalista ao jornal O Dia.

Rafael se mudou para o Rio de Janeiro e mora com a jornalista. Ele também tem sido procurado por agências e deve recomeçar a carreira de modelo. Para tristeza das fãs, o 'mendigo gato' deve se casar em 2014.

O caso do morador de rua ganhou repercussão quando a foto em que aparece enrolado em um cobertor foi compartilhada por milhares de pessoas no Facebook.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário