segunda-feira, 14 de outubro de 2013

População enfrenta filas em primeiro dia após greve dos bancários


A segunda-feira (14) foi de correria para a população de Natal que tinha pendências para resolver em agências bancárias privadas. No primeiro dia após a greve dos bancários, as agências tiveram grandes filas, mas sem tumultos. Nos bancos públicos, que deverão voltar a funcionar normalmente a partir de amanhã (15), os caixas eletrônicos estão com a maior parte dos serviços normalizada.

Na agência do Itaú da Cidade Alta, os funcionários abriram as portas meia hora mais cedo para acomodar os correntistas que fizeram fila na área externa da agência antes das 10h. O atendimento foi normal e não houve tumulto dentro do banco.
João Maria AlvesItaú abriu as portas mais cedo para atender clientesItaú abriu as portas mais cedo para atender clientes
Na agência do Bradesco da avenida Rio Branco, dezenas de pessoas aguardaram a abertura do banco para a realização de depósitos e transações em que não era possível a utilização de caixa eletrônico. Antes das 10h, a fila estava ocupando todo salão interno destinado aos caixas eletrônicos. Os terminais de auto-atendimento, inclusive, também funcionavam normalmente.
João Maria AlvesBradesco teve filas antes da abertura da agênciaBradesco teve filas antes da abertura da agência
Nos bancos públicos, poucas mudanças. O Banco do Brasil segue com os funcionários de braços cruzados, mas os caixas eletrônicos da agência da avenida Rio Branco, que tiveram problema de falta de dinheiro e de bobinas para impressão de comprovantes ou extratos durante a greve, estavam abastecidos. No local também havia envelopes destinados aos depósitos, cenário diferente do que estava na Caixa Econômica da avenida João Pessoa.
João Maria AlvesBanco do Brasil e Caixa seguem com portas fechadas até amanhãBanco do Brasil e Caixa seguem com portas fechadas até amanhã
Na agência, os caixas eletrônicos estavam abastecidos com dinheiro e bobinas, mas não havia envelopes para a realização de depósitos. Assim como no Banco do Brasil, os servidores seguiam de braços cruzados e só deverão retornar ao trabalho na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário