terça-feira, 15 de outubro de 2013

Larissa Riquelme revela ter recebido propostas para fazer sexo com Messi e jogadores da Seleção


Musa paraguaia disse que presidente do Paraguai também a procurou com o mesmo intuito

Musa da última edição da Copa do Mundo, Larissa Riquelme continua causando burburinho na mídia. Durante participação no reality show chileno 'Trepadores', a paraguaia revelou para uma colega de confinamento que recebeu propostas para fazer sexo com alguns jogadores. Segundo a bela, o argentino Messi, considerado o melhor do mundo, foi um dos que tentaram passar alguns momentos com ela.
“Se eu te contar quem me ofereceu (dinheiro por sexo)... o melhor jogador do mundo”, afirmou.

Ao ser questionada por outro participante se este jogador era Lionel Messi, Larissa Riquelme confirmou. A musa paraguaia ainda disse ter sido procurada por alguns jogadores da seleção brasileira durante o evento de lançamento de sua 'Playboy', em 2010.

Além de jogadores de futebol, Larissa Riquelme revelou ter recebido uma proposta indecente de um presidente do Paraguai. A musa, porém, não revelou se foi Horacio Cartes, atual mandatário do país, que fez a oferta.

"Vou te contar, isso é o mais impressionante de tudo: o presidente do meu país ofereceu me buscar de avião onde eu estava, mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário