sexta-feira, 5 de julho de 2013

Jornal espanhol revela que familiares de Messi e Neymar foram expulsos pela polícia durante jogo festivo.


Partida aconteceu no Estádio Nacional de Lima, no Peru


O jogo festivo que marcou o primeiro encontro entre Messi e Neymar, após o acerto do brasileiro com o Barcelona, não terminou bem. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, familiares do craque argentino, do melhor jogador da Copa das Confederações e do zagueiro Yepes foram destratados no Estádio Nacional de Lima, no Peru.
Veja também:

O pai de Neymar, os irmãos de Messi e os filhos de Yepes foram retirados do banco de reservas depois de um suposto pedido do técnico italiano Fabio Capello. Porém, ao invés de serem direcionados para as arquibancadas do estádio, os familiares foram expulsos do local. 

De acordo com a agência RPP, Lionel Messi teria ficado revoltado ao saber do ocorrido e pediu substituição imediata da partida. O craque argentino, que era o dono da festa, acabou deixando o estádio sem tomar banho. 

Dentro de campo, a partida contou com alguns lances de genialidade, principalmente do brasileiro Neymar. No fim, vitória da equipe liderada por Lionel Messi por 8 a 5.


Neymar marca golaço contra amigos de Messi . . .

E foi do craque brasileiro, agora parceiro do argentino no Barcelona, o gol mais bonito da partida. Após perceber o goleiro Muslera adiantado, o camisa 10 da seleção brasileira arriscou quase do meio-campo e acabou marcando um golaço, dando números finais ao amistoso.
Confira a pintura:
E aí, será que Messi gostou do golaço do novo companheiro? Comente!

Lembrando que a final da Supercopa da Espanha, primeira decisão que terá Messi e Neymar juntos no Barcelona, você confere na tela do Esporte Interativo, AO VIVO e com EXCLUSIVIDADE, nos dias 21 e 28 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário