quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vídeo divulgado pela polícia mostra rapaz sendo morto na porta de boate.

 

Nas imagens, é possível ver o homem atirando e fugindo logo em seguida.
Crime aconteceu no último dia 8, no Setor Marista, bairro nobre de Goiânia.



A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (25) imagens da câmera de segurança de uma boate no Setor Marista, bairro nobre de Goiânia, que mostram um homem de 29 anos sendo assassinado a queima roupa com cinco tiros na porta do estabelecimento e fugindo logo em seguida (veja vídeo ao lado)O crime aconteceu no último dia 8.
O suspeito de ter efetuado os disparos é um rapaz de 24 anos, já identificado pela polícia, mas que continua foragido. De acordo com a Flávia Santos Andrade, adjunta da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por uma briga que ocorreu dentro da boate. "Já foi confirmado que houve uma discussão e que a vítima teria desferido um soco no autor", informou. Ela disse que já requisitou imagens da área interna do local que flagraram a briga.
O vídeo gravado na porta da boate também mostra como o rapaz fugiu. Um veículo Hyundai I 30 de cor escura passa pela rua segundos antes do crime e estaciona na esquina. Assim que atira, o suspeito corre e entra no carro.
Segundo as investigações, o automóvel era dirigido por uma mulher e nele estavam mais uma jovem e dois homens. Estas quatro pessoas, segundo a delegada, são procuradas pela polícia. Assim que forem localizadas, elas serão indiciadas por participação no homicídio.
Conforme a polícia, o rapaz que aparece atirando no vídeo já teria passagens por receptação e porte de armas de fogo de uso restrito e trabalharia como comerciante em uma loja de celulares no Setor Campinas, em Goiânia.
Crime
O crime aconteceu por volta das 2h30 do último dia 8, na porta de uma boate em Goiânia. A vítima foi baleada por um rapaz que efetuou os disparos na região do tórax e fugiu de carona em um veículo de cor escura.

No mesmo dia, no começo das investigações, a delegada Flávia Santos Andrade afirmou que o assassinato havia sido uma execução. Ainda segundo a delegada, o homem morto tinha pelo menos quatro passagens: duas pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), uma pelo 8º Distrito Policial e uma pela Delegacia de Minaçu, no norte de Goiás. Os motivos pelos quais ele foi detido, porém, não foram divulgados.
Vídeo divulgado pela polícia mostra rapaz sendo morto na porta de boate em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / Polícia Civil)Imagem flagrou momento exato em que homem é morto em porta de boate (Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário