segunda-feira, 22 de julho de 2013

Expectativas aumentam depois de Kate e William saírem de casa rumo a Londres.

Casal de sósias faz-se passar pos KAte e William, com t-shirts que dizem «The Sun - nº1 em notícias sobre o bebé real» (foto AP)

Kate Middleton e Príncipe William já deixaram a casa da família de Kate em Bucklebury, rumo a Londres e, ao mesmo tempo, a segurança no hospital St Mary, em Londres, onde está previsto que a duquesa de Cambridge dê à luz, foi apertada, noticiou a Vanity Fair.

De acordo com a versão online da revista, Kate e William saíram de carro e não de helicóptero, o que significa que podem ter ido para a casa da família real, em Kensington, e não para o hospital, visto que está previsto que a duquesa seja transportada de helicóptero quando chegar a altura do parto.

O nascimento do novo membro da família real britância estava previsto para 13 de julho, pelo que os tabloides estão fixados na vida pessoal dos duques de Cambridge, considerando que o bebé real está seis dias atrasado para chegar ao mundo.

Entretanto um casal de sósias, que se fazem passar pelos duques de Cambridge, apareceu junto ao hospital com publicidade ao jornal The Sun, o que ainda gerou algumas dúvidas a alguns fotógrafos e traseuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário