segunda-feira, 29 de julho de 2013

Menino de nove anos é apreendido por assalto a ônibus em Mãe Luíza.


Na manhã desta segunda-feira (29), mais um assalto a ônibus foi registrado em Natal. Um veículo da linha 33A foi o alvo de dois adolescentes que, armados com uma faca, renderam motorista e cobrador e efetuaram o crime. Um adolescente de 17 anos e um menino de nove anos foram apreendidos.

Os dois jovens subiram no ônibus próximo ao Palácio dos Esportes, em Petrópolis. Porém, o crime só ocorreu no bairro de Mãe Luíza. O adolescente de 17 anos usou uma faca para render o cobrador, enquanto o menino de nove anos recolheu o apurado. Segundo a Polícia, o motorista também teria sido vítima, com objetos roubados pelos infratores antes de desembarcarem do ônibus.

Porém, quando os dois seguiam pela rua João 23, um policial militar que estava de folga e passava pelo local percebeu a ação e deteve os dois menores. Uma viatura foi acionada e ambos foram levados à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

O adolescente de 17 anos já teve passagem pela polícia, também por furto. O Ministério Público vai analisar a possibilidade de pedir a internação do adolescente. Já o menino de nove anos será liberado, porque não está prevista pena de privação de liberdade a menor de 12 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário