quarta-feira, 24 de julho de 2013

Jovem morre e adolescente é baleado no rosto em tiroteios no interior do RN.


Ocorrências foram registradas na noite desta terça (23), em Mossoró.
PM diz que crimes foram causados por gangues e rivalidade de torcidas.

Do G1 RN
Noite foi de violência em Mossoró; um jovem foi morto e um adolescente baleado no rosto  (Foto: Marcelino Neto)Noite foi de violência em Mossoró; um jovem foi morto e um adolescente baleado no rosto (Foto: Marcelino Neto)
Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos com disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (23) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O tiroteio aconteceu por volta das 19h. Luan Rodrigues Gomes Oliveira, de 20 anos, sofreu três tiros na cabeça enquanto assistia a um jogo de futebol de salão no bairro Boa Vista. Ele morreu na sala de cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia. Às 20h30, um adolescente de 15 anos sofreu um tiro no rosto em uma lanchonete. Mais cedo, ainda no período da tarde, uma menina de 4 anos foi atingida por uma bala perdida. O alvo, um adolescente de 16 anos, também foi alvejado e morreu. A polícia afirma que brigas de gangues e rivalidade de torcidas de futebol causaram os crimes.
Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto preta foram até o local onde Luan assistia ao jogo e atiraram. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram ao hospital por volta das 20h. Eles teriam sido reconhecidos pelos amigos da vítima, que os perseguiram. Um dos suspeitos foi baleado. Enquanto tentava fugir na motocicleta, o comparsa dele sofreu uma queda. Uma guarnição da polícia interveio e socorreu os feridos.
Em outro tiroteio, registrado às 20h30, um adolescente de 15 anos sofreu disparos de arma de fogo no rosto, também em Mossoró. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da PM em uma lanchonete do bairro Ouro Negro.
Quatro homens chegaram num carro e efetuaram os disparos contra o menor, que estava na lanchonete com um amigo. Ele também foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia.
Bala perdida
Mais cedo, uma menina de 4 anos foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio no bairro de Santo Antônio. O alvo dos tiros era um adolescente de 16 anos, que também foi baleado e morreu no local. A criança foi atingida nas nádegas e não corre risco de morte. O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) informou que a menina está em observação e o estado de saúde dela é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário