segunda-feira, 29 de julho de 2013

ELEIÇÃO IMORAL ! FALCATRUAS E IRRESPONSABILIDADE.

ELEIÇÃO IMORAL!  Falcatrua, Irresponsabilidade e desrespeito ao poderes públicos.
Raimundo Bayer - Presidente eleito com 147 votos
Finalmente houve eleições para a presidência do Sindicato Rural, mas,  uma eleição sem determinação, uma eleição sem informações complementares onde faltou assim, a peça principal que é o EDITAL para direcionar os trabalhos do pleito. Foi assim, realizada no último dia 22 as eleições para a presidência do Sindicato dos trabalhadores Rurais aqui em São Pedro RN. O Canal Aberto procurou o ex Presidente do Orgão, o Senhor Francisco Canindé, este repassou as seguintes informações: Segundo o ex presidente em um universo de 840 sócios, apenas 147  sócios  faziam-se  presentes, de forma que mesmo sendo o pleito iniciado às 08:00 hs. contava apenas 36 pessoas votantes, isto às 15:30 horas. Concluiu o Sr. Francisco Canindé: No final do dia, somente 147 votos foram contados pelo Senhor Raimundo Bayer, que apesar de ser candidato Único, fora quem contou, juntamente com seus familiares o resultado, que ficou assim: Raymundo Bayer 147 votos Válidos; 05 votos inválidos e 688 abstenções. 
Conversando com o Vereador Sr. José Soares, este ficou um tanto indignado pela forma como foi procedida a eleição do Sindicato de trabalhadores rurais.  observado também, que é extremamente irregular a forma como é escolhida a Nova diretoria, que ficou assim:
Presidente:   Raimundo Bayer
Vice Presidente: Maria do Socorro ( Esposa do Presidente )
1º  Secretário:  Francisco Jeconias ( Filho do Presidente )
2º  Secretária: Maria Jaciara ( Filha do Presidente ) e para completar . . .
O senhor Francisco Canindé, Ex presidente, fica com o cargo de 1º Tesoureiro, aliás, cargo esse que sempre assumiu.

Mas, o que deixa mais ainda margem de irregularidade é o fato do Senhor Presidente eleito ter um cargo de secretário na Administração Publica Municipal. Atualmente o Sr. Raimundo Bayer é Secretário Municipal de Agricultura do Municipi de São Pedro RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário