quinta-feira, 9 de maio de 2013

Suposto affair de Roberto Carlos nega romance com o rei: 'quem dera eu o namorasse'



Roberto Carlos e Luciana Sobreira são só amigos (Foto: Reprodução)A baiana Luciana Sobreira, apontada pelo jornal 'O Dia' como novo affair do cantor Roberto Carlos, negou que os dois tenham um relacionamento em entrevista à revista 'Quem' nessa sexta (03). "Eu realmente o conheço, mas não sou namorada dele. Quem dera eu namorasse o rei. Ele é uma pessoa muito especial e qualquer uma gostaria de estar ao lado dele', disse.


A jornalista, que vive atualmente no Rio, trabalha em uma produtora. Foi depois de participar da produção de um especial do rei, no fim do ano passado, que os boatos de que eles teriam um romance surgiram. "Fico chateada com o que está acontecendo. Causa um grande constrangimento', desabafa a moça, que já namorou Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo.

Em comunicado oficial, Roberto Carlos também desmentiu o envolvimento com Luciana Sobreira. "Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer. Me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei por que estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu. Eu não tenho apartamento lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário