domingo, 12 de maio de 2013

LIDERANÇA CONFIRMA TER SIDO CONVIDADO A COMPARECER AO GABINETE MUNICIPAL .




Ex Verador Adelson
Achando ser comum,  o Sr. Antonio Adelson, Ex-Vereador, ex Diretor de Esportes e outros cargos mais nas administrações passadas, cofirma publicamente que fora convidado por mais de uma vez à comparecer à prefeitura municipal  para falar com o atual chefe de  gabinete por ser convite do próprio.  Muito a vontade, reafirma, que o Sr. Rodrigo Ribeiro sempre o tratou muito bem, assim como a atual prefeita e seu esposo, não deixou em nenhum momento parecer discriminatório nem tão pouco desprezo de sua pessoa, na conversa entre amigos, tratou-se de políticas atualizadas de esportes e festas de emancipação.
O jovem Rodrigo Ribeiro, para mim,  faz parte do futuro do município.  A política é como uma planta:  Precisa-se plantar, deixar crescer, dar folhas e flores e depois colher os frutos. É meu ponto de vista .
Continuando com a conversa entre amigos, ainda não fui oficialmente convidado pelo chefe de gabinete para assumir cargos administrativos, mas,  a autoridade me deixou a vontade em dizer que eu teria que ter calma e aceitar as insatisfações que hora fazia seus liderados.
Quanto às redes sociais de notícias, como Blogs e outros,  é bom  que não se preocupem com a minha vida política, pois,  já tive momentos mais distantes e fora do atual sistema governante e fui justamente convocado para fazer parte, tudo porque, sou competente, sou inteligente e politizado, tanto quanto capaz para integrar quaisquer funções administrativas municipal. E quanto ao amigo Rodrigo, agradeço a atenção dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário