quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Após 30 horas, Jake desiste e Kelly vence primeira prova do 'BBB12'

Gente! Parecia que não ia acabar nunca. Mas a vontade de ir ao banheiro fez Jakeline desistir. Por volta das 5 horas da manhã, ela deixou o carro e, assim, Kelly venceu a primeira prova do "Big Brother Brasil 12". Foram inacreditáveis 29 horas e 57 minutos de prova (30h, vai) - um recorde em todas as histórias do programa. Com a vitória, a sister ganhou a imunidade.
Antes de deixarem o veículo, a dupla dinâmica se abraçou e trocou elogios. "Você é muito guerreira, igualzinha a mim", comparou a baiana, que logo depois já mostrou preocupação. "O pior é que todo mundo vai querer me colocar no paredão. Eu fui estressada com todo mundo". 
Se a mineira ouviu o comentário, mudou de assunto. "Estou tão anestesiada...Não estou sentindo nada", disse.
Imagem: Reprodução/ TV Globo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário