quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CORPO DA VÍTIMA CRIMINOSA SERÁ ENTERRADO SEXTA (09/08/13) às  08:00 Hs.

O corpo de José Baracho Filho, conhecido como Dedé Baracho, já foi liberado do ITEP/RN e se encontra em sua ultima residência para ser transladado ao cemitério publico da cidade, São Pedro RN, onde será sepultado.  Assim, a Família do entre querido, vítima de ação criminosa, convida a todos para este ato de fé e solidariedade cristã.


CORPO APARECE, MAS ITEP TEM DÚVIDAS DO CADÁVER . . .



O mistério do desaparecimento do jovem, José Baracho, conhecido como Dedé, por parte, fora consumado nesta manhã do domingo(23/062013) volta das 08:00 hs. Muitas informações chegaram à policia, como um telefonema anônimo registrado na delegacia, guando informados que havia um corpo em um terreno baldio próximo ao conjunto novo, próximo ao cemitério publico municipal.

Visitado e registrado por número de populares, amigos e familiares, quando foi assim o corpo removido pelo ITEP, Após o corpo ter sido reconhecido pela irmã da vítima.

Inconformada a sociedade pede uma apuração da retrocidade,  a tristeza tomou conta das pessoas conhecidas, uma vez que os pais do jovem são pessoas que tem um ótimo convívio com todos. A causa da morte estar em dúvidas, ainda deverá ser divulgada, face a descórdia de um dos parentes juntamente ao orgão de investigação.



Vendo a natureza dos últimos acontecimentos no município de São Pedro-RN, o Canal Aberto fica muito preocupado com os ataque à tão livre e pacata cidade e porque não registrar ataques retrógados, exemplos absurdos, fragilidades, desconforto na segurança  social e falta de ação de um trabalho de base à juventude em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública Municipal, Secretaria de Ação Social e a própria sociedade.
_ Finalmente se pergunta, o que estar fazendo o Secretário de segurança pública ?   O que já foi feito de ação, no que diz respeito a segurança municipal ? Sabe-se que todos os meses os cofres público paga a um cidadão para exercer um cargo que até hoje não se ver trabalhos prestados pela então secretaria publica municipal.
O Canal Aberto desde já estar a disposição destes órgãos, e pronto para edificar um trabalho de base com a juventude, para que iniba, estas ações lamentosas ou ataques social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário