terça-feira, 6 de agosto de 2013

Competição põe Natal no centro da modalidade.


O Centro de Treinamento Natal Top Team (NTT) realiza em agosto, no Hotel Pirâmide (Via Costeira), dois grandes eventos: o III Workshop Training Natal, no próximo sábado dia 10 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 18h; e o II NTT Classic de Fisiculturismo, no dia 11 de agosto, a partir das 14h. Os eventos contarão com a participação de importantes nomes e atletas do fisiculturismo.

Entre os participantes do Workshop, está o nutricionista e professor especialista em nutrição esportiva Rodrigo Loschi. Ele vai falar sobre hormônios e metabolismo, estratégias de dieta para hipertrofia e redução de gordura corporal, nutrição e fisiculturismo e ainda sobre suplementos – uso clínico e mito.

O personal trainer Charles Mário, Mister Universo e Tricampeão do Arnold Classic

Ohio-USA; o personal trainer Júlio Balestrim, Atleta IFBB PRO e Campeão Over All do Arnold Classic Brasil; e a musa fitness Eva Andressa, capa da revista Sexy, também marcarão presença no III Workshop Training Natal, compartilhando com os participantes os seus conhecimentos sobre treinamentos, nutrição e suas experiências.

Oportunidade

“Essa é uma oportunidade para quem quer aprender ou aprofundar os conhecimentos sobre o fisiculturismo, nutrição e suplementação”, destaca o organizador Joacy Filho, diretor do Centro NTT. Segundo Joacy, haverá ainda, após a programação do Workshop, uma aula sobre poses compulsórias voltada para os atletas que querem ser grandes campeões do fisiculturismo.

No dia 11/08, o II NTT Classic de Fisiculturismo reunirá mais de 100 atletas, que concorrem nas categorias: Bikini, Wellness, Women Physique, Bodyfitness, Culturismo Classic, Master, Junior, Senior 70, Senior 75, Senior 80, Senior 85, Senior 90 e Senior +90 Kg. Serão 20 mil reais em prêmios, a maior premiação da história desse esporte no Brasil.

A modalidade tem se desenvolvido muito no País e recentemente o Brasil recebeu um evento relacionado ao esporte e que contou com a presença de Arnold Schwazenegger, reunindo uma multidão de fãs, ávidos por informações e por novos produtos para serem comercializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário