domingo, 10 de março de 2013

PMDB, PRESIDENTE MUNICIPAL SÃO PEDRO RN, REUNIRÁ LIDERANÇAS NESTE MÊS, PARA RECONSTITUIÇÃO DO PARTIDO.



Excelentíssimo Sr, Presidente municipal do Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Ilden Rocha, sinaliza aos líderes do sistema para uma breve reunião, neste mês (março), para fins reconstituir, informar e formalizar a programação municipal do partido.
Em conversa com o Canal Aberto, o atual presidente se diz satisfeito pela intenção dos eleitores na ultima eleição municipal, onde sua candidata foi contemplada com 2.448 votos  que classificou como voto de boa vontade, livre e espontâneo.
O Canal Aberto perguntou: Estando o Sr. Presidente, então Vereador, até 24 horas antes do pleito municipal, reeleito conforme as pesquisas recentes (04-05/10/2012), que veio acontecer pela não reeleição?  O meu povo foi consciente para comigo nas urnas, fui muito bem votado, assim como minha candidata à chapa majoritária, mas, fui marcado muito bem marcado pelos adversários, isto também me deixa feliz. Disse o Presidente Sr. Ilden Rocha.
E o futuro político do opositor ferrenho? Perguntou o  CA  ao nobre ex-vereador. O futuro pertence a Deus, vamos se organizar em prol da candidata Adália Liegy, por ser esta nossa representante legal da chapa majoritária e quanto a mim, serei candidato a vereador na próxima,  se Deus e povo permitir. Confirmou o Sr. Ilden Rocha.

Canal abrtosp@hotmail.com  -  lei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário