quinta-feira, 28 de março de 2013

Mulher Melancia fica noiva e ganha aliança de 245 brilhantes



Mulher Melancia fica noiva e ganha aliança de 245 brilhantesImage 14761657 Image 14761647

Andresa Soares, conhecida como 'Mulher Melancia', ficou noiva do pagodeiro Thiago Soares, do grupo Bom Gosto, nesta quarta-feira (27). Por meio de sua página nas redes sociais, Andressa contou tudo aos seus seguidores.

"Vou me casar em breve. Estou muito feliz e realizada. Ele é tudo o que eu sempre quis e precisava", afirmou. Na foto, eles exibiram as alianças nas mãos. Cada uma, tem 245 brilhantes.

O mimo foi presenteado a Mulher Melancia na véspera de seu aniversário, que será festejado nesta quinta-feira (28). "Que presente de aniversário eu poderia receber melhor que esse? A cada segundo ele me surpreende...", disse.

Andressa Soares, conhecida por seu nome artístico de Mulher Melancia, é uma dançarina, cantora e modelo que se tornou célebre por ser uma das dançarinas da chamada "Dança do Créu", composição do funkeiro MC Créu. Precursora do fenômeno do funk carioca conhecido como "Mulheres Fruta", recebe desde então destaque na grande mídia: foi três vezes capa da revista Playboy, com a edição mais vendida do ano de 2008, concedeu entrevistas a jornais como a Folha de São Paulo e suas aparições televisivas mantiveram altos índices de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário