sábado, 16 de fevereiro de 2013

CONFIRMADO! HOSPITAL MATERNIDADE SERÁ REABERTA EM SÃO PEDRO RN.


Confirmado, Hospital Maternidade em breve, será reaberto e entregue a população de São Pedro RN.

Esperançosas,  as famílias de São Pedro RN  já não suportavam mais, foram nada mais de sete (7) anos, (desde 28 de julho de 2006) quando a maternidade do município ao ser inspecionada e face irregularidades, como estrutura do prédio, higiene e falta de material e quadro de pessoal,  por determinação da CONVISA foi fechada.
O Canal Aberto foi até ao Posto de saúde, atualmente único setor onde se faz todos atendimentos clínicos hospitalar, no município e conversando com as profissionais, estas também sem dúvidas, demonstraram ansiedades quanto a mudança de setor de trabalho. Perguntado dos futuros atendimentos, não se omitiram em responder que  o Hospital Maternidade é sem dúvidas o local ideal para os atendimentos dos pacientes. Perguntados quis seriam estes atendimentos disponíveis na nova Maternidade, foi respondido que teremos condições internar pacientes de ambos os sexos, fazer-se atendimentos as gestante, acompanhamentos de partos e pós partos, consultas e outras atividades hospitalares.
Perguntado ainda à profissional,  e o posto de saúde, um amigo tão carinhoso que nos serve tanto? Quais seria suas futuras funções? Foi respondido com os mesmos carinhos . . . Vai nos servir muito ainda . . . como nos tratamentos dentários, exames de laboratórios e até consultas.
Aí está uma satisfação para uma sociedade ansiosa, como sabemos o nosso Hospital Maternidade tem nome, tem história e trabalho e por isto, não poderíamos ter um símbolo manchado assim, e, que não venha mais se caracterizar a falta de zelo pela organização pública ou deixar, que outros aventureiros oportunistas, nos importunem com ações que manche o nome de um símbolo como a Maternidade JOÃO RIBEIRO CAMPOS.
O Canal Aberto,  que também zela pelo nosso patrimônio, pelo nosso povo e nossas tradições, antecipadamente agradece a ação e cumprimento de promessas feitas pela Senhora Prefeita Municipal Robenice Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário